Plantio de árvore marca o envio de estudantes para três meses de atuação missionária em diferentes regiões do país.

Com uma cerimônia marcada por simbolismo e propósito, os alunos do terceiro ano do curso de Teologia do SALT–FAP deram início ao estágio de evangelismo, uma das etapas mais significativas da formação pastoral.
O momento foi representado pelo plantio de uma árvore que, de acordo com o Coordenador de Prática Pastoral, Pr. Marcelo Cardoso, o gesto simboliza a expansão do reino de Deus, o compromisso com a missão e a expectativa de frutos que vão além da sala de aula. “A partir de agora, nossos alunos seguem para as igrejas para colocar em prática aquilo que Jesus comissionou: fazer discípulos. O plantio da árvore simboliza exatamente esse momento, pois, em breve, eles sairão para frutificar. O nosso sonho, como seminário, é formar futuros pastores verdadeiramente apaixonados pelo evangelismo”, declara o pastor.
Durante os próximos três meses, os estudantes permanecerão dedicados integralmente ao estágio de evangelismo, atuando diretamente nas igrejas e comunidades. Nesse período, eles estarão envolvidos em atividades como a realização de estudos bíblicos, visitas pastorais e pregações, vivenciando na prática o ministério para o qual estão sendo preparados. Parte deles permanecerão no Estado do Paraná, enquanto outros serão enviados para diferentes estados do país.
Veja mais fotos em: Flickr da FAP





Foto: Marketing FAP