Comissão Própria de Avaliação - CPA

Sejam bem-vindos!

Como o próprio nome já diz, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Adventista do Paranaense tem como função avaliar e articular todos os processos internos. Esta comissão é composta por professores, estudantes, técnicos administrativos e membros da comunidade externa. A CPA é o espelho do nosso trabalho, pois abre espaço para analisarmos nossos níveis de pertinência e qualidade, gerando relatórios que servem como um norte para os próximos passos do ano letivo.

Você pode participar!

Para que esse processo ocorra, todo semestre convidamos professores, alunos, corpo técnico-administrativo e membros da sociedade para avaliarem a FAP por meio de uma plataforma online.

Além disso, todos os alunos contam com uma equipe da CPA, que é composta pelos seguintes representantes:

Nossa Equipe

Anualmente, enviamos todos os resultados de nossa avaliação para a validação do MEC.

Quer acompanhar este desempenho? Clique no botão abaixo e acesse o relatório CPA 2021/2022.

Quanto mais você sabe, melhor fica o FAP!